Encontro

Bruno Cunha Lima visita AeC e Parque Tecnológico, destacando compromisso em atrair novas empresas e gerar mais empregos em Campina Grande

Começando a semana, o pré-candidato à reeleição para prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), visitou a sede da AeC

Bruno Cunha Lima visita AeC e Parque Tecnológico, destacando compromisso em atrair novas empresas e gerar mais empregos em Campina Grande

Começando a semana, o pré-candidato à reeleição para prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), visitou a sede da AeC, nesta segunda-feira (16), uma das maiores empregadoras do município, gerando mais de 8 mil empregos diretos.

Na ocasião, Bruno conversou com funcionários e ressaltou a importância da empresa para a economia local, ofertando oportunidades para jovens e profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho.

No início da manhã, Bruno também participou de uma sabatina em uma rádio e visitou o Parque Tecnológico. Ele reafirmou o seu compromisso com a inovação, o avanço da tecnologia na cidade, a atração de novas empresas e a geração de empregos na Rainha da Borborema.

“Fruto de um trabalho muito intenso, conseguimos garantir recursos para o Centro de Inovação Tecnológica, que vai atuar em conjunto com esse hub e com as empresas e universidades, atraindo outras empresas tecnológicas, gerando riqueza e desenvolvimento para Campina. Campina já produz muita tecnologia, com pesquisa, desenvolvimento e extensão nas nossas universidades. Isso proporciona à cidade uma vocação natural para o crescimento e nosso objetivo é expandir esse potencial ainda mais”, destacou.

De acordo com seu plano de governo, Bruno pretende, neste segundo mandato, atrair novos investimentos e parcerias público-privadas visando a geração do primeiro emprego e a criação de novas oportunidades no mercado de trabalho de Campina Grande. A ideia é atrair mais empresas para a cidade, tanto de grande porte, a exemplo da AeC, quanto por meio do fortalecimento do ecossistema de inovação.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba