Tranquilo

Bruno Cunha Lima afirma desconhecer adversários e minimiza ausência de Cássio no lançamento da sua candidatura

O ex-deputado estadual e candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Bruno Cunha Lima(PSD), concedeu na tarde desta segunda-feira(17) uma entrevista ao programa Arapuan Verdaden da Rádio Arapuan.

O ex-deputado estadual e candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Bruno Cunha Lima(PSD), concedeu na tarde desta segunda-feira(17) uma entrevista ao programa Arapuan Verdaden da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o candidato falou sobre a composição da sua chapa agora que o seu nome foi confirmado na disputa eleitoral e sobre as suas expectativas para o pleito.

confira: PSDB apoia Bruno Cunha Lima com ‘motivação extrema’, diz Pedro; OUÇA

Bruno falou sobre a busca pelo nome que irá caminha ao seu lado como vice-prefeito e disse que está dialogando com todos os nomes que integram a base aliada. Questionado acerca da possibilidade de que o nome do seu vice seja apresentado pelo Progressistas, Bruno confirmou que esta seria uma boa possibilidade uma vez que o partido hoje já ocupa este espaço com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, mas garantiu que tudo ainda está sendo dialogado para poder melhor planejar como seu grupo estará na disputa.

Ele também confirmou que já falou em duas oportunidades diferentes com o presidente do diretório nacional do seu partido o ministro Gilberto Kassab. Segundo Bruno, Kassab é uma pessoa muito atenta a política local de Campina Grande graças a relação de proximidade que ele possuía com o ex-deputado federal Rômulo Gouveia e que que mantém com a sua viúva Eva Gouveia e toda a família do deputado.

leia também: O ESCOLHIDO: Romero define Bruno Cunha Lima como o seu pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande

Ao ser perguntado com quem ele desejaria disputar o segundo turno da eleição municipal, Bruno afirmou que não faz acepção dentre os seus adversários e até o momento ainda sequer teria buscado conhecê-los visto que estava empenhado em garantir o seu nome enquanto candidato. Bruno garantiu que no momento estaria mais preocupado em viabilizar o seu nome do que em focar nos seus potenciais adversários.

Questionado sobre a ausência do ex-senador Cássio Cunha Lima no evento de lançamento da sua candidatura, Bruno afirmou que o ex-governador, que é considerado uma importante liderança do bloco político de Romero e do candidato, não estava no local em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus e pela brevidade com que a data e o horário do evento teria sido definida.

você pode gostar: Romero Rodrigues anuncia amanhã apoio à pré-candidatura de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba