O prefeito Bruno Cunha Lima cumpriu uma extensa agenda nesta terça-feira, 28, em Brasília (DF): visitou gabinetes de deputados na Câmara, foi recebido em audiências em ministérios e órgãos federais e assegurou apoios à sua principal campanha no momento: garantir recursos para a construção do Hospital Materno-Infantil de Campina Grande.
Ainda pela manhã, no Congresso Nacional, acompanhado por um grupo de vereadores e os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Sargento Neto, Bruno Cunha Lima foi recebido pelo deputado Damião Feliciano (União Brasil), coordenador da bancada paraibana na Câmara.
Após ouvir a exposição do prefeito sobre a necessidade urgente de construção da nova unidade municipal de saúde, Damião Feliciano se colocou à disposição para ajudar no parte de recursos. O deputado Wilson Santiago (Republicanos) também se colocou à disposição de Campina Grande em relação ao pleito. Os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) já deixaram claro apoios em forma de emenda em favor do projeto da Prefeitura.
O deputado federal Romero Rodrigues (PSC) também se encontrou com Bruno Cunha Lima e comitiva. Além de assegurar apoio em forma de emenda parlamentar para o pleito, Romero separou toda agenda de terça do seu gabinete à representação de Campina Grande.
Comitiva
Estão acompanhando o prefeito Bruno na agenda em Brasília, os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Sargento Neto, além dos vereadores Marinaldo Cardoso (presidente), Carol Gomes, Fabiana Gomes, Alexandre Pereira, Dinho Papaléguas, Pastor Luciano, Breno Waldeny Santana e Anderson Pila, além do prefeito André Gomes, de Boa Vista, e do ex-vereador Nelson Gomes Filho. O secretário Gilney Porto (Saúde) e o presidente Márcio Melo (Urbema) também integram a comitiva.
Fonte: PMCG
Créditos: Polêmica Paraíba