O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou em entrevista a uma emissora de TV da Capital, na sexta-feira (17), que o réveillon deste ano está suspenso. A medida faz parte de um pacote preventivo para garantir a edição 2022 do Maior São João do Mundo.
’Nós fizemos a opção de não ter réveillon para poder ter o Maior São João do Mundo. É melhor cuidar agora para termos a garantia da realização do nosso São João em 2022. Com cada um fazendo a sua parte, quem vai ganhar é a cidade em futuro próximo. Da nossa parte, seguimos avançando no nosso planejamento’, afirmou.
A medida visa evitar que o surgimento de mais casos de covid-19 na cidade possa prejudicar, em breve, a realização da maior festa da cidade, sendo, portanto, uma ação que tem caráter preventivo.
Bruno mantém a esperança de que, com a superação da crise sanitária, Campina Grande volte a receber pessoas de todo o mundo num evento presencial. Ele garantiu, por fim, que os números hoje são favoráveis, com reduzido número de pessoas internadas no Hospital Pedro I.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba