“Juntos, Podemos mais…” essa é a opinião da candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos-19) ao destacar seu compromisso com os servidores públicos de Campina Grande, em entrevista a emissora de rádio nesta quarta-feira (04), em Campina Grande.
“Nosso compromisso é para que o servidor público seja valorizado. Vamos garantir que o professor que trabalhe no contra turno receba os 100% dos seus vencimentos pois, atualmente, só recebem 70% dos valores que deveriam receber. O prestador de serviço que trabalha na educação, atualmente, começa a trabalhar em janeiro e só assina seu contrato a partir do mês de abril. Ou seja, ele trabalha doze meses e só recebe oito meses”, disse Ana Cláudia.
Ela lembrou que o prestador de serviços, hoje, não recebe férias e nem 13º. “É impressionante os prestadores de serviço hoje não receberem seus direitos básicos. Por isso assumimos o compromisso verdadeiro de cumprir os 35 pontos que foram elencados pelo Sintab”, afirmou.
Ana Cláudia confirmou a volta do calendário anual de pagamento, apresentado no início de cada ano; a atualização e o cumprimento integral dos PCCRs (Plano de Cargo, Carreira e Renumeração), o respeito às ascensões funcionais e a realização de concursos públicos, além da criação da Mesa de Negociação Permanente com o Sintab, para garantir diálogo sempre aberto com os servidores.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria