A jovem de 25 anos que caiu do primeiro andar de um prédio em Cajazeiras recebeu alta hospitalar na madrugada deste domingo (01) após ser atendida por ortopedista e obstetra.
Segundo informações repassadas pelo Hospital Regional de Cajazeiras, ela sofreu fratura em uma das tíbias e recebeu tratamento conservador (foi engessada).
A jovem também passou pelo obstetra, já que ela é gestante. O hospital informou ter sido uma “usg obstétrica normal”, ou seja, a ultrassom não apontou sequelas no feto. Após avaliação da ortopedia, a paciente foi liberada.
A jovem caiu do primeiro andar de um prédio na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro de Cajazeiras, na noite de sábado.
Segundo informações apuradas pelo radialista Ângelo Lima, a Polícia Militar também foi chamada porque existe a suspeita de que o companheiro da vítima pode ter provocado a queda.
Quando a PM chegou, o homem quebrou a tornozeleira eletrônica que usava e tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais e conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Relembre o caso:
DIÁRIO DO SERTÃO