Morreu na manhã deste domingo (8) no Hospital Regional de Cajazeiras, o radialista Romeu Antônio, da Alto Piranhas AM. A causa da morte ainda não foi repassada pelos familiares.
Morador de São José de Piranhas, Romeu Antônio, o Boêmio como gostava de ser chamado, apresentava o programa Encontro com Nelson, nas manhãs de domingo. Era uma figura bastante conhecida no Alto Sertão da Paraíba.
Uma frase conhecida e usada por ele era relacionada aos seus ouvintes que gostavam de tomar um ‘remédio’, o que significava uma cerveja, aperitivo, aguardente ou mesmo uma dose de whisk escutando as nostálgicas e músicas do grande cantor Nelson Gonçalves.
Veja a Nota de Pesar do Sistema Alto Piranhas:
É com profundo pesar que o Sistema Alto Piranhas de Comunicação informa o falecimento de Romeu Antônio, colaborador da Rádio Alto Piranhas. Romeu faleceu na manhã deste domingo no Hospital Regional de Cajazeiras.
Romeu Antônio, natural de São José de Piranhas, apresentava aos domingos o programa Encontro com Nelson. Foi um profissional exemplar, cuja dedicação e paixão pelo rádio foram inspiradores para todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.
A ausência de Romeu deixará um vazio imenso nas manhãs de domingo na programação da Rádio Alto Piranhas e em todos os seus amigos e ouvintes, que acompanhavam o seu Encontro com Nelson, apreciando o momento com bebida e aperitivo, chamado por ele de “tomar o remédio”. Ele gostava de convidar os amigos a tomar o remédio escutando Nelson Gonçalves todos os domingos pela manhã, em um encontro boêmio e fraterno.
Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Romeu. Que eles encontrem força e conforto para enfrentar esta perda irreparável. Romeu será sempre lembrado com carinho e respeito por todos nós, e sua memória permanecerá sempre conosco.
Descanse em paz, Romeu Antônio. Sua memória e seu legado continuarão vivos em nossos corações.
Atenciosamente,
Todos o que fazem o Sistema Alto Piranhas de Comunicação.
Com ResenhaPolitika