Durante uma audiência do orçamento democrático em Cajazeiras nesta sexta-feira (10), o governador da Paraíba, João Azevêdo, respondeu a uma pergunta de um repórter sobre áudios vazados de pessoas ligadas ao deputado Junior Araújo, que supostamente planejavam protestos contra o governador na cidade.
Em sua resposta, Azevêdo demonstrou tranquilidade, afirmando que não se preocupa com “coisas muito pequenas” como esse possível protesto. Ele deixou claro que sua presença ali não era para fazer comício, mas sim para prestar contas do que o governo está realizando na região.
“Eu não trato isso de forma pessoal, eu estou aqui como governador para trazer ações, para fazer uma ação de governo”, declarou Azevêdo. Ele lembrou que todos têm o direito de se manifestar, mas que também devem assumir as consequências de suas escolhas.
O governador disse não saber se o protesto realmente irá acontecer, e que isso depende de quem o organizou e incentivou. Porém, deixou claro que sua prioridade naquele momento era apresentar os investimentos e ações do governo na cidade de Cajazeiras.
O governador ainda disse que todo mundo tem o direito de fazer isso. “Direito de fazer o que quer e assumir as consequências. A vida é assim, a gente escolhe um caminho e a partir do caminho escolhido tem as coisas, tem os ônus e os bônus. O Então eu não vejo nenhum problema com relação a isso, eu não sei se vai haver esse protesto. Agora, depende de quem partiu, depende de quem organizou, depende de quem incentivou, eu não tenho preocupação com isso”, finalizou.
Assista: