Até o momento, a Cagepa não tem previsão para retomar o abastecimento de água em João Pessoa e Cabedelo após o roubo de equipamentos durante esta madrugada. Embora ainda não existam informações oficiais, alguns veículos de comunicação informam que, devido ao furto, algumas áreas podem ficar sem água por até três dias.
A interrupção no abastecimento afeta diversos bairros de João Pessoa e todo o município de Cabedelo, após a invasão da estação elevatória de água bruta da Companhia de Águas e Esgotos (Cagepa) em Gramame.
Por conta desse crime, a Cagepa informa que cerca de 41 bairros em João Pessoa e todo município de Cabedelo estão sem abastecimento de água nesta quinta-feira (31). A companhia informa que contatou as forças de segurança e tomará as medias cabíveis.
A Cagepa já acionou equipes técnicas que estão providenciando a reposição do material roubado, para que o abastecimento d’água seja normalizado o mais rápido possível. Entretanto a empresa informa que não há previsão de normalização do abastecimento nas regiões afetadas.