Resposta

Vitor Hugo se diz tranquilo após operação da PF em Cabedelo: "Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento"

O prefeito citou que qualquer pessoa que deseja ser servidor público cabedelense precisa apresentar certidões de antecedentes criminais.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante) se pronunciou na manhã desta sexta-feira (18) após a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação para apurar suposto envolvimento de uma facção criminosa nas eleições municipais deste ano na cidade.

“Recebo com muita tranquilidade, serenidade e acreditando no trabalho sério que a Polícia Federal, junto ao Gaeco, fazem nessas operações”, disse.

“Vocês sabem, que em entrevistas anteriores, quem mais pediu para essa operação chegar na cidade de Cabedelo foi o próprio prefeito Vitor Hugo, por ter a certeza que nesses seis anos nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento ou nomeações com pessoas diretamente ligadas ao tráfico”, prosseguiu.

O prefeito citou uma medida que ele implementou na prefeitura de que qualquer pessoa que deseja ser servidor público cabedelense precisa apresentar certidões de antecedentes criminais.

As diligências realizadas pela PF nesta sexta-feira visam obter provas de materialidade e autoria dos crimes de constituição de organização criminosa, uso de violência para coagir o voto, ameaça, lavagem de dinheiro e peculato, dentre outros.