Imaculada

Suspeito de envolvimento na morte de homem surdo em Bayeux é preso

A vítima estaria passando pelo bairro Imaculada no momento em que havia um conflito entre grupos criminosos rivais e teria sido confundido.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Foi preso nessa terça-feira (28) o homem suspeito de envolvimento na morte de Almir Murilo dos Santos. A vítima, que segundo familiares é surda, foi encontrada morta em 20 de agosto, com sinais de tortura e execução, em Bayeux.

A Polícia Civil acredita que a morte de Almir pode ter ocorrido por engano. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Paulo Amazonas, o homem suspeito tentou fugir quando os policiais chegaram, mas foi contido.

Crime

De acordo com uma perícia que foi realizada no local onde o corpo foi encontrado, Almir teve as pernas e os dentes quebrados e depois alvejado com 37 tiros na cabeça.

A polícia acredita na hipótese de morte por engano pois ele estaria passando pelo bairro da Imaculada, em Bayeux, no momento em que havia um conflito entre grupos criminosos rivais. Um dos grupos achou que ele era do grupo rival, e acabou o capturando e posteriormente assassinando.