O fotógrafo especialista em imagens, Esdras Menezes publicou, na tarde desta quarta-feira (02), em suas redes sociais, um vídeo onde faz um desabafo após ser vítima de xenofobia, na empresa onde trabalhava até essa terça-feira (1º), quando foi demitido sem justificativa alguma.
Segundo o profissional, após eleitores bolsonaristas inconformados com a derrota do presidente, Jair Bolsonaro, na segunda-feira (31), levantaram uma campanha no Twitter usando as hashtags #demitaumnordestino e #demitaumpetista, e logo em seguida ele foi chamado ao setor de Recursos Humanos (RH), da empresa que estava trabalhando em São Paulo, e onde ele era o único nordestino contratado.
“É comum as pessoas, frequentemente, serem contratadas e serem demitidas. O que não é compreensível é não saber o porque de estar sendo demitido. Pois, nem o cara do RH sabia. Eu questionei se teria alguma coisa errada com o meu trabalho. Mas, o cara do RH não sabia, pois o dono da empresa não tinha dito o motivo para ele”, disse o fotógrafo.
Esdras destacou ainda, que ele era o único nordestino dentro da empresa e que também teria votado no Lula, que tentou entrar em contato com o dono da empresa, mas, ele não obteve resposta alguma.
VEJA VÍDEO ABAIXO:
https://www.instagram.com/tv/CkeBzGlJZ8s/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba