saúde

Vocalista de grupo de pagode infarta durante show; há sete meses ele passou mal em turnê pela França

foto: reprodução

Renato Cesar Alves de Oliveira, o Renatinho, de 48 anos, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, sofreu um infarto durante um show no Bar do Zeca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. Ele foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge.

— Ele teve que ser levado às pressas direto para o Lourenço Jorge. Está com uma artéria entupida e terá que passar por uma angiologia. O médico não deixou que ele fosse transferido para um hospital particular — disse Cláudio Malagueta, empresário do Bokaloka.

Ele, que está na Itália, se prepara para voltar ao Brasil e acompanhar o cantor de perto. Após Renatinho ter que deixar o palco, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que estava na platéia, assumiu o lugar do cantor.

Esta é a segunda vez em sete meses que o cantor passa mal: em maio do ano passado, ele sentiu fortes dores no peito durante uma turnê em Paris e foi levado para uma unidade de saúde na capital francesa. Na ocasião, Renatinho passou por uma procedimento para a colocação de stents.

Fonte: Extra
Créditos: Polêmica Paraíba