Após o episódio envolvendo agentes da Polícia Rodoviária Federal que resultou com a morte de um homem de 38 anos, na última quarta-feira (25), em Sergipe, internautas compartilharam vídeo aulas de um curso preparatório da PRF, onde o professor ensinando o método de tortura com gás para alunos.
Nas imagens é possível ver o professor e também policial Ronaldo Bandeira, contado aos alunos um episódio testemunhado por ele, onde agentes prenderam um homem no porta-malas e colocaram spray de pimenta. Ronaldo conta o episódio rindo, e diz que a vítima gritou por socorro.
“O que o policial faz? Abre um pouquinho, pega o spray de pimenta e taca. Foda-se, é bom pra caralho, a pessoa fica mansinha. Daqui a pouco escuto assim: ‘Vou morrer, vou morrer’. Aí fiquei com pena, abri e disse: ‘Tortura’. Sacanagem, fiz isso não”, ri o professor.
O caso relatado pelo professor lembra a morte de Genivaldo, homem que tinha esquizofrenia e foi colocado no porta-malas da viatura, que virou uma câmara de gás montada pelos policiais na quarta-feira. Internautas questionaram o método ensinado a alunos.
“A barbárie sendo ensinada e normatizada é voltar a idade das trevas. Esse tipo de “agente” pago com nossos impostos, deveriam sofrer na pele o que ensinam”, “Revoltante esse vídeo… causa mal estar. DESPREPARADOS e COVARDES!”, ” É por isso que os agentes já entram com essa mentalidade grotesca na polícia, e só pioram lá dentro.”, escreveram.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Ronaldo Bandeira compartilhou em seu perfil oficial no Instagram que sua assessoria de impressa emitirá uma nota para elucidar a situação.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba