Conhecida como ‘Jessicão, a Opressora’ e ‘sapatão raiz’, a vereadora Jessica Ramos, que exerce mandato na cidade de Londrina (PR), saiu em defesa do jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido por ter feito uma crítica à sexualidade do novo Super-Homem nas redes sociais.
O atleta segue ganhando apoio e em poucos dias saiu de 200 mil para 2,2 milhões de seguidores somente no Instagram. A solidariedade decorre depois da repercussão de suas declarações, quando patrocinadores pressionaram o Minas Tênis Clube a dispensaram o profissional.
Por meio das redes sociais, a vereadora Jessicão disse que Maurício Souza não cometeu homofobia, mas quer proteger as crianças. “Temos sim que lutar contra a erotização infantil, contra a ideologia de gênero na cabeça das nossas crianças. Tenha certeza que proteger elas é o certo a fazer”, disse.
O vídeo foi publicado pela própria parlamentar, que é presidente do movimento Direita Paraná, em suas redes sociais na última quinta-feira (28). “Você não foi homofóbico e você pode acreditar que uma hora essa turma da lacração vai cair, pois tem muito mais Deus pra te dar do que o diabo para roubar”, disse ela ao jogador.
VEJA VÍDEO
https://www.instagram.com/p/CVlUt3UgtMg/
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba