O pastor George Alves, que teve prisão preventiva decretada pela Justiça após ser acusado de ter estuprado o filho e o enteado e matá-los queimados em um incêndio na própria residência, continua no centro das atenções na cidade de Linhares (ES), após um vídeo de uma pregação antiga sugerindo perdão a pedófilos se tornar viral nas redes sociais.
No vídeo, Alves afirma que aqueles que têm a mente renovada alcançam a capacidade de perdoar pessoas que cometeram falhas agudas. O pastor afirma que “ter uma mente renovada é deixar Deus fazer a vontade d’Ele”, e cita como exemplo uma situação de traição conjugal, usando sua esposa, Juliana, como exemplo de seu raciocínio em uma situação hipotética.
“Juliana sai, vai comer com as amigas em uma pizzaria e lá vem um rapaz. Esse rapaz seduz, flerta com ela e ela cai. Uma mente renovada vai perdoar a Juliana, restabelecer a vida e continuar o casamento. (…) Se a Juliana, minha esposa, hoje me trai, eu perdoo ela. É a minha vontade? Não. É a vontade de Deus pra mim”, diz George Alves.
Na sequência, George Alves amplia a ilustração para a cena de um estupro de uma criança: “O que é uma mente renovada? É você olhar aquele homem e perdoar ele”, diz, acrescentando que tal crime é fruto de uma vida sem Jesus.
https://youtu.be/Q5lyMbH7rY4
Fonte: Gospel +
Créditos: Gospel +