Manifestação

VEJA VÍDEO: Em discurso autoritário, Bolsonaro ameaça imprensa e expulsão de opositores

O presidenciável Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas disparado, não conseguiu participar do ato na Paulista que aconteceu hoje.

O presidenciável Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas disparado, não conseguiu participar do ato na Paulista que aconteceu hoje. Ele ainda se recupera de uma facada sofrida no abdômen, desferida por um militante de esquerda. Entretanto, o candidato passou uma mensagem para o público presente no evento por meio de videoconferência.

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, radicalizou ainda mais seu discurso, neste domingo (21). Em fala que foi transmitida por telefone direto para a avenida Paulista, o presidenciável disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o candidato petista Fernando Haddad “apodrecerão na cadeia” e ainda ameaçou o jornal Folha de S.Paulo, responsável por denúncias de caixa dois em sua campanha.

“Sem mentiras, sem fake news, sem Folha de São Paulo. Nos ganharemos esta guerra. Queremos a imprensa livre, mas com responsabilidade. A Folha de São Paulo é o maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo. Imprensa livre, parabéns; imprensa vendida, meus pêsames.”
Além disso, Bolsonaro ainda falou que “a faxina agora será muito mais ampla. Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou para a cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria. Essa pátria é nossa. Não é dessa gangue que tem bandeira vermelha e a cabeça lavada”, completou.

 

Confira o discurso do capitão por outro ângulo:

Fonte: Papo TV
Créditos: Papo TV