Pelo menos uma pessoa morreu em uma troca de tiros no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (25). Informações preliminares falavam em duas vítimas fatais.
Em nota ao Terra, a Polícia Cívil confirmou apenas um óbito. “Após a subtração de joias, os criminosos fizeram reféns para sair do shopping. Houve tiros e um homem morreu”, afirma o comunicado. Uma mulher chegou a ser feita refém durante a fuga dos bandidos, mas teria sido liberada sem ferimentos.
O crime aconteceu por volta das 18h, segundo a GloboNews, ao menos 12 criminosos participaram da tentativa de assalto a uma joalheria. Os criminosos ainda usaram 6 motos para deixar do local.
A 16ª DP (Barra da Tijuca) e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionadas e realizam perícia no local. O tiroteio causou pânico. Alguns lojistas fecharam as portas durante a ação. Clientes também relataram o crime nas redes sociais.
A administradora do Village Mall informou que “colabora com as autoridades competentes para esclarecimento dos fatos.” “A administração do VillageMall lamenta profundamente o ocorrido”, diz um trecho da nota divulgada pela empresa.
Uma morte confirmada no assalto a uma joalheria no Village Mall, Barra da Tijuca. pic.twitter.com/5nUKWZvmln
— CARIOCA NEWS (@carioca__news) June 25, 2022
Fonte: TERRA
Créditos: Polêmica Paraíba