O repórter cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho, de 45 anos, morreu na última sexta-feira (10), após sofrer um grave acidente na Rodovia Anchieta, em São Paulo, enquanto dirigia uma moto.
Em comunicado, o Grupo Bandeirantes, do qual Ronaldo fazia parte, disse que ele retornava de moto para a sede da emissora quando sofreu o acidente. Ele atuava na Band desde 2014.
“É com imenso pesar que o Grupo Bandeirantes comunica o falecimento do repórter cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho aos 45 anos. Após uma reportagem, ele retornava de motocicleta para a sede da emissora no bairro do Morumbi, em São Paulo, quando sofreu um acidente fatal envolvendo também um caminhão na altura do km 58 da Rodovia Anchieta”, diz a nota.
Em seguida, a publicação lamenta a perda do profissional e deseja forças para a família:
“Ronaldo atuava na equipe do jornalismo da Band desde 2014. Ele deixa a esposa e cinco filhos. Nossa homenagem ao Ronaldo e nossos sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho por essa enorme perda. O Grupo Bandeirantes acompanha de perto a apuração das circunstâncias do acidente e está prestando todo o apoio à família nesse triste momento”.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: METROPOLES