Na tarde desta sexta-feira (5) o avião onde a cantora Marília Mendonça estava caiu em uma cachoeira em Minas Gerais. Marília seguia para um um show em na cidade de Caratinga. Com ela estavam um produtor, e um assessor, além do piloto e copiloto. De acordo com as primeiras informações o avião perdeu força pouco tempo após decolar. Marília chegou a compartilhar um vídeo falando sobre o fim de semana de shows em Minas, onde mostrava o avião que iria embarcar.
A cantora e mais quatro pessoas morreram no acidente. Entre as vítimas está um tio de Marília Mendonça, que era o seu assessor.
A cantora postou um vídeo em seu Instagram onde mostra o momento em que se encaminha para subir na aeronave:
Marília tinha 26 anos e estava em Minas Gerais para realizar uma série de shows.
Em nota a assessoria de imprensa lamentou as mortes.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: POLÊMICA PARAÍBA