O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), fez uma brincadeira nesta segunda-feira (22) sobre a possibilidade de ser candidato à Presidência da República em 2022. Nas redes sociais, ele agradeceu ao ‘lançamento’ de seu nome, mas ressaltou que seu objetivo é outro.
O ex-presidente já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e agora está disposto a tomar a segunda dose do imunizante. “Sou candidato a tomar a 2ª dose”, escreveu. Segundo Temer, as citações ao seu nome com vistas às eleições são um reconhecimento dos resultados do seu governo.
“Recebi a notícia de que amigos lançaram a minha candidatura. Fico lisonjeado, porque é um reconhecimento ao meu governo. Mas a única candidatura a que me disponho é a tomar a 2a dose da vacina. Nada mais!”, brincou. A publicação foi compartilhada centenas de vezes até o fechamento desta reportagem.
O ex-presidente Temer foi absolvido recentemente da acusação de que teria recebido vantagens indevidas por ter assinado decreto com benefícios ao setor de Portos do país.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba