Diagnosticado com o novo Coronavírus recentemente, Sikêra Jr. precisou ser afastado da televisão e ficou de quarentena em sua casa. Por causa disso, o único meio de contato que ele tem com seus fãs e seguidores é seu perfil no Instagram, onde frequentemente ele aposta em transmissões ao vivo, que sempre bombam.
Neste domingo, por exemplo, ele fez uma delas e anunciou logo de início pelo menos duas notícias bombásticas. A primeira delas dizia respeito à diminuição do número de mortes por Coronavírus em Manaus, capital da Amazônia, um dos estados mais atingidos pelo vírus. Ele mostrou até um vídeo sobre o tema para seus seguidores.
Depois, Sikêra Jr voltou a fazer o mesmo que antes de ser infectado: relativizar o impacto do novo Coronavírus e acusar a mídia de terrorismo. “Os números são muito mentirosos, eles querem somente perturbar a cabeça da sua mãe, do seu pai, fazer terrorismo até soltarem grana. Quando soltarem grana, a doença acabou. Eu tenho dois vídeos”, disparou.
“Um do prefeito de Salvador, ACM Neto, e tenho outro do Dr Drauzio Varella, que falou em janeiro sobre o Coronavírus e eles avisavam que não tinha perigo nenhum, que poderia pular o Carnaval, que poderia beijar, abraçar, dar o caneco, fumar maconha e fazer o que quiser. O povo de fodeu, sabe porque? Interesse político”, prosseguiu ele.
Segundo informe
A outra notícia é a transmissão de um show ao vivo direto da casa de Sikêra Jr, que será transmitido pela TV A Crítica. O jornalista ainda revelou que está negociando com a RedeTV! e anunciou a presença de nomes famosos da televisão brasileira que participarão dessa live, como Danilo Gentili e Sonia Abrão.
Fonte: TV O Foco
Créditos: TV O Foco