ATAQUE TERRORISTA

'Se terroristas não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas', diz Paulo Coelho sobre ataque ao 'Porta'

'Se terroristas não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas', diz Paulo Coelho sobre ataque ao 'Porta'

O escritor Paulo Coelho usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre a ascensão do ódio e fundamentalismo no País, após um grupo atacar, com coquetéis Molotov, a produtora da Porta dos Fundos (RJ) .”Se terroristas que atacaram o Porta dos Fundos não forem punidos, país terá conflito de proporções gigantescas”, alertou ele.  Os coquetéis molotov produziram imensas labaredas. O segurança agiu rápido e conseguiu apagar as chamas.

Veja a postagem:

— Paulo Coelho (@paulocoelho) 25 de dezembro de 2019

Imagens do ataque terrorista à sede do Porta dos Fundos mostram que pelo menos três pessoas participaram da ação na madrugada desta terça-feira (24).

“As imagens impressionaram quem as viu. Os coquetéis molotov produziram chamas enormes. Não houve maiores consequências porque o segurança agiu rápido e conseguiu debelar as chamas”, afirmou o jornalista Mauricio Stycer.

O ator Fabio Porchat condenou o ataque: “Não vão nos calar! Nunca! É preciso estar atento e forte…”, escrveu Portchat pelo Twitter, ao compartilhar notícia sobre o ataque.

Fonte: Brasil 247
Créditos: Brasil 247