O ex-presidente Lula (PT) comentou durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (10) sobre a sequência de tuítes do ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com diversos elogios ao petista. Lula disse que está aberto a conversar com o deputado.
“Eu já conheci Rodrigo Maia fazendo duras críticas a mim quando eu era presidente. Eu não achei ruim quando ele fez as críticas, se ele fala bem de mim agora, obviamente fico lisonjeado, mas não posso ficar julgando”, disse Lula.
“Se Maia resolveu reconhecer algum mérito do que eu fiz nesse país, eu fico agradecido. E se for necessário eu converso com ele, já conversei com tanta gente”, completou.
Na sequência, Lula diz que aceitaria uma conversa com Maia sobre “tirar Bolsonaro” do poder. “Estou aberto a conversar com qualquer pessoa que queira conversar sobre democracia, sobre vacina, sobre auxílio emergencial e sobre emprego. Se quiser dar um passo a mais e quiser conversar sobre como tirar o Bolsonaro, eu estou mais feliz ainda”, finalizou o ex-presidente.
Fonte: Revista Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba