O ex-guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho comentou, em live nesta segunda-feira (20), o descolamento com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, o mandatário só o usou como “poster boy”, para se eleger.
Com dor de cotovelo, o ensaísta ainda diz que Bolsonaro não tem chance alguma de voltar para a “briga” (referência às eleições de 2022), pois ele não o escuta. “Tem que acordar, mas eu não sei como o fazer acordar”, disse.
Ele também aproveitou para fazer propaganda de seu livro ao reclamar que o presidente nunca leu “uma página sequer”. “Se tivesse lido com atenção tenho muita coisa que ele fez que ele não faria”, continuou.
O guru reclamou que Bolsonaro nunca o escutou e se mostrou chateado por ter sido usado como uma espécie de garoto propaganda em 2018.
“Minha influência sobre Bolsonaro é zero. Ele me usou como poster boy para se promover e ser eleito. Depois disso, não só esqueceu tudo que eu dizia, mas até os meus amigos que estavam no governo ele tirou. Para mim isso não significa nada”, afirmou.
⛔ Olavo de Carvalho critica Bolsonaro em live: “A briga já está perdida (…) Dúvido que ele tenha lido um livro meu (…) Bolsonaro me usou como poster boy para se promover e se eleger. Nunca leu um livro meu. Até meus amigos que estavam no governo ele tirou.” pic.twitter.com/qmXNqz30OQ
— Central Eleitoral (@CentralEleicoes) December 21, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba