A revista americana ‘Forbes’ pediu ‘escusas’ ao pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, após ação judicial movida pelo sacerdote contra reportagem que o colocava entre os pastores mais ricos do Brasil. Na época, a revista informou que o Pastor Silas Malafaia detinha um patrimônio estimado em US$ 150 milhões.
“Desde que sou pastor, meu patrimônio não aumentou uma vírgula, e eu provei com dados oficiais que meu patrimônio é 3% do que a revista citou”, comemorou o pastor presidente do ministério Vitória em Cristo.
Por meio de nota, a Forbes pediu desculpas a Silas Malafaia. “A revista historicamente compromissada que é com a apuração da verdade dos fatos, lamenta o ocorrido e aproveita a oportunidade para oferecer escusas ao Pastor Silas Malafaia”, divulgou a Forbes. Confira abaixo a nota da revista.
Silas Malafaia publicou um vídeo em seu canal oficial no Youtube para comemorar o pedido de desculpas da revista. “Obrigado a todos que nunca acreditaram nessa safadeza e nessa calúnia”, concluiu o pastor.
Veja vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba