Aconteceu na noite desta terça-feira, na casa do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), uma reunião com lideranças do PSDB, a reunião teve início às 22h da noite.
O objetivo principal da reunião foi para saber se o grupo ainda pode contar com Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande, como nome da oposição para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.
De acordo com informações recebidas pela redação do Polêmica Paraíba, na reunião estiveram os deputados estaduais, Camila Toscano e Tovar Correia Lima, os deputados federais, Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, estiveram presentes também o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e o presidente da Câmara de Campina Grande.
A reunião teve um caráter de formalidade num clima de bem estar, alguns dos presentes afirmaram que vão continuar na oposição e outros afirmaram que podem avançar na conversa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e com o Governador João Azevêdo.
O deputado Tovar Correia Lima adiantou parte das decisões da reunião realizada pela cúpula política da oposição em Brasília.
Tovar confirmou a decisão, mas não adiantou qual será o futuro do ex-prefeito de Campina Grande.
“O que posso adiantar é que Romero não será mais candidato a governador, infelizmente” declarou Tovar.
Ainda de acordo com informações recebidas pelo Polêmica Paraíba, a reunião não teve conclusão e outras reuniões vão ser agendadas para amadurecer as teses.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba