O prefeito João Francisco (PP), da cidade de Tanhaçu, Município na Bahia, viralizou na internet após liberar a ‘periquit*’ da cantora de forró Juliana Bonde, durante um show na cidade. O ‘decreto’ aconteceu no último sábado, antes da cantora se apresentar no ‘Arraiá de Tanhaçu’.
A cantora Juliana Bonde viralizou ao “atacar” várias personalidades famosas como Pe. Fábio de Melo, Bolsonaro, Luan Santana Lula e Pablo Vittar, com uma versão da música “Periquita”, que rapidamente viralizou no TikTok. O público presente levou cartazes pedindo a liberação da música ‘periquit*’.
Durante a apresentação da banda, o pai da cantora informou ao público a emissão de um oficio do STF que proibiu a cantora de cantar a música da periquit*.
“Ela disse na música que o Luan Santana não gosta da periquit*. O povo do Luan Santana odiou ela, está sendo odiada a Juliana. Se o prefeito autorizar ela canta, porque é o prefeito que manda. Eu vou chamar o prefeito, eu não se o que vai acontecer, João vem aqui. João você é o prefeito eleito, você peitou todo mundo, você trouxe a Juliana”, brincou ele.
Ao ser chamado o prefeito fez o sinal de positivo.
“Todo mundo na expectativa de vim aqui ouvir se Juliana canta ou não canta a peruiquit*. Apesar do risco que a gente vai correr de justificar a nossa decisão perante a justiça, é muito menor do que o anseio de todos vocês. Então Juliana você está liberada para cantar a periquit* para fazer o bem pra esse povo”, disse ele.
VEJA VÍDEO:
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica PB