Militar Agressor

Policial militar tenta matar irmã durante passeio em rio

Allison Tomazelli Barbosa, policial militar de 27 anos, foi preso em flagrante após chutar a irmã de 19 de um barranco e tentar matá-la afogada no rio Miranda, em Guia Lopes da Laguna (MS).

Foto: Reprodução da Internet

 

Allison Tomazelli Barbosa, policial militar de 27 anos, foi preso em flagrante após chutar a irmã de 19 de um barranco e tentar matá-la afogada no rio Miranda, em Guia Lopes da Laguna (MS). Allison é policial de Roraima e estava a passeio em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alisson teria chegado no Passo do Touro, local às margens do rio Miranda, e viu a irmã dormindo em um carro. Ele entrou no carro e tentou acordá-la, mas não funcionou. Nesse momento, começaram as agressões.

A agressão foi registrada como tentativa de feminicídio e lesão corporal na delegacia de Polícia Civil de Jardim, cidade vizinha do local do crime. Uma testemunha disse a polícia militar que a menina desmaiou assim que caiu do barranco, e mesmo assim, Allison desceu o barranco e continuou a agredir com tapas no rosto. O agressor achou que ela “estava fingindo”, e foi quando começou a afogá-la várias vezes.

Allison foi preso em flagrante no sábado (22). Ficou preso no Presídio Militar de Mato Grosso do Sul até segunda-feira (22), quando teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi proibido de se aproximar de sua irmã.

Por nota, a Polícia Militar afirmou que “recebeu cópia do Auto de Prisão em Flagrante do militar, que foi preso no estado do Mato Grosso do Sul. Informou ainda que encaminhará o referido documento à Corregedoria da Polícia Militar de Roraima para fins de instauração de Processo Administrativo Disciplinar, garantindo-lhe ampla defesa e contraditório”.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba