Um sargento da Polícia Militar de Goiás fez disparos com uma arma de fogo durante uma briga com a mulher em Águas Claras, no Distrito Federal. O caso ocorreu na manhã deste sábado (9). De acordo com os bombeiros, ele sofreu um surto psicótico, fez os disparos e se jogou do prédio. Ele chegou a ser levado ao hospital com vida, mas morreu pouco depois.
O assunto foi enquadrado na delegacia de Taguatinga Sul (21ª DP) como tentativa de homicídio e suicídio. Segundo a ocorrência, ele também tentou atirar em cinco policiais e não estava em seu “estado normal”. Ninguém foi atingido pelos tiros.
No começo da confusão, a mulher, de 33 anos, chegou a entrar em contato com a polícia para relatar a agressão do marido e avisou sobre o fato de ele estar armado com uma pistola. Com isso, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram encaminhados para o local, na quadra 301 da região.
Um dos vizinhos disse ao G1 ter ouvido cinco disparos (veja vídeo acima). “Eram 7h30 quando os policiais chegaram. Minha esposa estava com o meu filho na sala do apartamento quando ela me informou. Todos acordaram com isso. Os tiros aconteceram por volta de 7h45”, declarou Gustavo Schuabb.
Segundo os bombeiros, o sargento, de 34 anos, se jogou do segundo andar após a chegada dos policiais. Ele morava no quinto andar, mas invadiu o apartamento da vizinha do andar de baixo, quebrando a porta para entrar.
Ainda de acordo com a corporação, o homem foi levado com vida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ele gritou ao ser resgatado (veja vídeo abaixo).
Inicialmente, os bombeiros tinham informado que o estado de saúde dele era instável, com suspeita de fraturas nos membros inferiores e escoriações. No entanto, o homem morreu após ser transportado ao HRT.
Fonte: G1
Créditos: G1