Atendendo a uma denúncia de maus-tratos, policiais encontraram uma criança de 3 anos presa em um barril. O flagrante ocorreu no bairro de Itaim Paulista, em São Paulo, e se assemelha ao caso de Campinas, em que um garoto de 11 anos foi achado em situação semelhante, gerando grande comoção.
Segundo o UOL apurou, os PMs chegaram ao menino de Itaim Paulista acompanhados de uma equipe do Conselho Tutelar, ontem. No local, encontraram o garoto dentro de um barril encostado na parede. A posição do equipamento impedia a criança, que estava nua, de tentar escapar.
De acordo com os PMs, a mãe do menino tem 20 anos e estava na casa quando as equipes chegaram. Os policiais conduziram a mulher até a delegacia da área, onde ela foi autuada em flagrante por maus-tratos.
O UOL entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento. A Polícia Civil também foi acionada.
É o segundo caso de crianças em situação de negligência resgatadas pela Polícia Militar paulista neste mês. No início de fevereiro, a PM libertou uma criança de 11 anos que foi achada amarrada e sozinha na casa onde residia, em Campinas.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba