Sumiço

Polícia investiga desaparecimento de bebê após cesárea

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) investigam o suposto sumiço de um recém-nascido na Hospital Maternidade Municipal Fernando Magalhães, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução da Internet

 

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão) investigam o suposto sumiço de um recém-nascido na Hospital Maternidade Municipal Fernando Magalhães, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma dona de casa, de 28 anos, alega que estava grávida de gêmeas, mas só recebeu um bebê após a cesárea à qual foi submetida na unidade de saúde, na manhã de 19 de outubro. Os médicos teriam-lhe explicado que se tratava da chamada gravidez gemelar fantasma, com o nascimento de uma única criança, ou que o segundo filho seria, na verdade, apenas o reflexo do líquido amniótico de um único feto.

Ingrid Valeria Santos de Oliveira procurou a delegacia, no último dia 22, contando ter realizado todos os exames de pré-natal, o acompanhamento, segundo a dona de casa, teria comprovado, durante a 23ª semana de gestação, que ela estava esperando duas meninas, com saco embrionário único.

“Meu psicológico está abalado, estou mal porque me preparei para ser mãe de duas meninas, a partir do momento que recebi a notícia de que estava gerando gêmeos. Acredito que me levaram uma das minhas filhas” disse a dona de casa.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba