Uma criança de 10 anos foi atingida por um raio enquanto ajudava o pai a recolher roupas do varal na cidade de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá (MT), no último domingo (3). O pai também foi atingido e já foi liberado do hospital.
Depois de almoçar, a família viu que uma chuva se formava sobre a cidade. Então o pai, Vilmar Hippler, começou a recolher as roupas com a ajuda da filha mais nova, Paula Vitória Hippler dos Santos, que estava perto da máquina de lavar roupas quando foi atingida pelo raio. Ao G1, os familiares explicaram que a máquina não estava sendo usada na hora, mas estava ligada na tomada.
A mãe e o irmão mais velho de Paula ouviram o estrondo e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao ser atingido pelo raio, o pai caiu e sofreu um corte na cabeça. Ele foi liberado do hospital após levar sete pontos.
Paula também foi socorrida e levada ao hospital, mas morreu ao chegar lá. O velório dela aconteceu na noite de domingo, e o enterro está previsto para a tarde de segunda-feira (4) no cemitério da cidade.
Fonte: Yahoo
Créditos: Yahoo