Luto

Pastora de uma das maiores igrejas de Alagoas comete suicídio

Martha Nascimento era esposa do pastor Sidrack Nascimento, presidente e fundador da Igreja Batista Moriah

Uma tragédia aconteceu na tarde dessa quarta-feira (8), e chocou fiéis de uma grande igreja em Alagoas . Martha Nascimento, esposa do pastor Sidrack Nascimento, fundador da Igreja Evangélica Batista Moriah, foi encontrada morta ao lado de uma arma de fogo, em sua residência.

A pastora era muito conhecida no estado, pois o seu esposo além de pastor era promotor de justiça. De acordo com a guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Martha foi encontrada em situação que sugeria se tratar de uma ocorrência de suicídio.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a pastora teria utilizado a arma do seu esposo para cometer o atentado. Mediante ao exposto a comunidade evangélica ficou em choque.

De acordo com informações extraoficiais o casal estaria em crise. Diante disso na terça-feira (7), ela teria ido até o Ministério Público Estadual à procura do marido. Martha chegou armada no local e foi contida pelos seguranças. O pastor saiu pelos fundos do prédio e se abrigou na sede do Gaeco.

A tragédia aconteceu no apartamento do casal. Conforme foi informado aos policiais, o pastor saiu do apartamento e até o momento o seu paradeiro não foi divulgado.

Além da igreja e de várias congregações no estado, o casal também fundou o Colégio Batista Moriah, no qual Martha era diretora administrativa.

 

Pastores, líderes e fiéis lamentaram o ocorrido, e fizeram um clamor em suas igrejas apresentado os familiares das vítimas.

Fonte: O Fuxico Gospel
Créditos: O Fuxico Gospel