Fatalidade

Paraibanos morrem em acidente no Rio Grande do Norte

 Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h, e envolveu uma caminhonete Ford Ranger e um carro modelo Golf. Os dois carros bateram de frente

Dois homens morreram em um acidente entre dois carros, na manhã desta quarta-feira (11) no quilômetro 113 da BR-226, em Santa Cruz, cidade da região Agreste potiguar. Segundo informações, as vítimas são dois comerciantes da cidade de Patos.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 5h, e envolveu uma caminhonete Ford Ranger e um carro modelo Golf. Os dois carros bateram de frente. O motorista do Golf morreu no local. Já o passageiro, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Os dois homens eram cunhados e são da cidade de Patos. O primeiro se chama Luis Vieira Souza, tem 46 anos e é irmão de Marsinava Vieira, gerente da Unimed, em Patos. Luis Vieira é ex-proprietário da Copy Paper, copiadora localizada no Edifício Manduri, no Centro de Patos.

Do outro tudo o que sabemos até agora é que se chamava João, era relojoeiro e casado com uma funcionária do Colégio Evolução, de nome Fátima.

Fonte: WSCOM