A construção civil é um dos segmentos do mercado que mais contribuíram para o crescimento do PIB em 2019, crescendo 1,6%, segundo dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Neste cenário, o ranking nacional da INTEC Brasil, uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, premia anualmente as empresas que mais se destacaram e contribuíram para a retomada do setor durante o período. Com 24 anos de atuação no mercado da construção civil sendo responsável por desenhar o espaço urbano por meio dos projetos de alto padrão nas cidades onde atua – João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, a Construtora Massai figura, pelo sexto ano consecutivo, entre as cem maiores construtoras do País.
De acordo com o ranking nacional, a Massai subiu da 60ª para a 55ª posição com destaque pelo seu desempenho, com 142.988m² construídos nas cidades onde atua. “Este reconhecimento é uma honra para todo o nosso time. São iniciativas como esta que nos motiva a fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo o mesmo padrão de qualidade em nossos produtos para continuar surpreendendo e encantando os nossos clientes, proporcionando bem estar e segurança”, celebra Allison Delmas, sócio diretor da Massai.
Alto padrão – A Massai é reconhecida como uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015. Ao longo de mais de duas décadas, a empresa carrega em seu portifólio empreendimentos exclusivos, como o Palazzo Di Toscana, em João Pessoa, que agrega glamour e sofisticação à capital paraibana.
Outro destaque é o futuro Ba’ra Hotel, que está sendo construído em uma parceria da Massai e do jogador de futebol paraibano Hulk. O empreendimento já começa a mostrar sua grandiosidade na medida em que avançam as obras. O projeto, assinado pelo escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia, é pautado na integração e na sustentabilidade, e possui detalhes únicos focados no compartilhamento e na simplicidade. O equipamento hoteleiro mais inovador da Paraíba conta com pontes entre os hóspedes, e 124 suítes semelhantes a células independentes que trazem conforto e arrojo.
Em Campina Grande, a construtora inovou e entregou um dos mais altos da cidade. Com aproximadamente 120m de altura e 40 pavimentos, o Palazzo Roberto Pinto, localizado no Bairro Alto Branco, chama atenção pelo projeto imponente e pela qualidade dos materiais utilizados. Já em Mossoró, a Massai desenvolveu projetos inovadores e de grande porte espalhados nos principais bairros da cidade.
Fonte: MASSAI
Créditos: Polêmica Paraíba