polêmica

ROMPEU: Olavo de Carvalho xinga Bolsonaro e Luciano Hang e diz que vai derrubar governo - VEJA VÍDEO

Olavo de Carvalho, o guru do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), parece ter rompido com ele e seu governo. Corre um vídeo nas redes, desde a madrugada deste domingo

Olavo de Carvalho, o guru do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), parece ter rompido com ele e seu governo. Corre um vídeo nas redes, desde a madrugada deste domingo (7), de um trecho de uma aula, onde Olavo manda Bolsonaro enfiar uma condecoração que recebeu dele no c*, reclama de ter sido atacado nas redes e não ter sido defendido. Além disso, afirma que vai derrubar o governo do até então aliado e chama o empresário Luciano Hang de “palhaço”.

“O gabinete do ódio foi inventado contra mim e não contra Bolsonaro”, diz. A seguir, ele pergunta, furioso: “O que este Bolsonaro fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu c*. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a tua amizade”, diz.

A seguir, ele acusa Bolsonaro de prevaricação: “E outra coisa, você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? E o pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo esta merda deste teu governo aconselhado por generais covardes ou vendidos. Eu não sei se são covardes ou vendidos. Eu não sei o que é pior”.

Ao final, Olavo de Carvalho apela para o esquema presidencial e chama o empresário Luciano Hang de “palhaço”: “Então o que que tem que fazer, você quer me ajudar? Podia ter processado esses filhos das putas há dez anos. Esperou que eles me processassem, agora decidiram agir, sempre tardiamente. Tá fazendo o serviço tarde e porcamente. Mas querem fazer alguma coisa, então é o seguinte, vocês têm que se juntarem entre si (Sic), vocês têm que começar a pesquisar os crimes que foram cometidos contra mim. Eu não tenho condição pessoal de fazer isso.”

CONFIRA NA INTEGRA

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba