Presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson foi um dos hóspedes despejados do Hotel Nacional na manhã desta quarta-feira (24/06), em Brasília. O ex-deputado federal morava na suíte presidencial da tradicional unidade, localizada no centro da capital da República, a mesma que hospedou a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, em 1968 .
Em conversa com a coluna Janela Indiscreta, o cacique petebista afirmou que estava em Brasília na hora da chegada do oficial de Justiça e que representantes de um dos novos proprietários do empreendimento – o grupo hoteleiro Bittar – foram muito “gentis” com o ex-congressista, que ocupa há mais de uma década o luxuoso quarto do prédio.
“Eles foram muito educados e gentis comigo em todo o processo. Não foram afoitos em momento algum e me permitiram fazer minha mudança até as 17h desta quarta, e já estou me preparando para tirar minhas coisas de lá a tempo”, disse.
Roberto Jefferson não quis adiantar onde ficará hospedado durante os próximos dias em Brasília, mas garantiu que não será em alguma unidade dos novos proprietários do Hotel Nacional. “Não vou para o Grand Bittar, não. Devo ir para um outro hotel, mas vou me resolver até o fim do dia”, disse.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles