NEGOU ACUSAÇÕES

"O André é nosso irmão", diz mãe da criança 'abraçada' por pastor André Vitor; religioso se pronunciou - VEJA VÍDEO

O pastor André Vitor se pronunciou em sua redes socais nesta segunda-feira (26), após internautas o acusarem de pedofilia. O suposto crime teria acontecido neste domingo quando o cantor Wesley Safadão e alguns amigos teriam se reunido para se confraternizarem.

O pastor André Vitor se pronunciou em sua redes socais nesta segunda-feira (26), após internautas o acusarem de pedofilia. O suposto crime teria acontecido neste domingo quando o cantor Wesley Safadão e alguns amigos teriam se reunido para se confraternizarem. Na imagem que circula nas redes, o pastor aparece abraçando a filha de um dos casais, presentes no encontro.

Pastor André Vitor e pais da criança

Após as acusações Safadão retirou o vídeo do seu instagram, e defendeu o pastor, que é amigo de famosos como Tirulipa, Márcia Felipe e Simone da dupla Simone e Simaria.

André Vitor disse que está sofrendo uma injustiça.

“Hoje eu acordei com uma noticia revoltante, absurda, indigna que me embrulhou o estômago”, iniciou o pastou em seu pronunciamento.

De acordo com o religioso, a imagem foi tirada fora do contexto.

Os pais da criança também saíram em defesa de André.

“O André frequenta nossa casa, quase que diariamente, e o que ele nos ensina é muito amor, muito conhecimento que ele nos traz, quando a gente vê essas coisas acontecendo a gente estranha, porque é uma coisa cotidiana nossa, o abraço a um filho a uma filha. A gente confia nele”, diz o pai da criança.

A mãe da menina também defendeu o amigo.

“Eu acho isso um absurdo, acho isso inaceitável. O André é um grande homem de Deus”, falou ela.

VEJA VÍDEO:

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Rebeka Melo