momento emocionante

Noiva sai de casamento correndo para que mãe internada pudesse vê-la com vestido

Evelyn Pereira e Samuel Alexandre casaram-se na quarta-feira (6) em uma igreja do bairro de Beberibe, no Recife. Às 20h20, quando terminou a cerimônia, a noiva teve uma ideia. Ao invés de ir para a festa do casório, propôs à fotógrafa Lany: “preciso sair daqui após a benção e ir no hospital tirar uma foto com a minha mãe de 92 anos que está internada e não pode estar aqui”. Detalhe: o horário de visitas terminava às 22h e o hospital ficava no município vizinho, no bairro de Jaboatão Velho. São pouco mais de 10 Km.

Chegando no hospital, Evelyn ainda chegou a ser impedida de entrar no local pela assistente social, mas tudo foi resolvido. “Deus toca o coração do supervisor que autoriza nossa entrada, mas monitorando as imagens”, contou Lany. Era importante que a mãe dela a visse vestida com o tão sonhado vestido de noiva. “Corredor cheio em lágrimas. Até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe”, continuou o relato.

Toda a história foi narrada pela fotógrafa do casamento no Facebook no começo da madrugada do dia seguinte ao fato. O relato viralizou e mais de dez mil pessoas curtiram e reagiram ao post. Outras três mil compartilharam.

Mãe da noiva morreu

Infelizmente, a fotógrafa Lany voltou à rede social para noticiar a morte da mãe da noiva Evelyn, sete dias após o casamento. “Nesse mundo que a família vem perdendo o valor, muitos casamentos são feitos apenas para mostrar a sociedade […] Evelyn fez o que deveria ter feito”, escreveu.

Fonte: NE10
Créditos: NE10