PROBLEMA NA COMPRA

Nas redes sociais, Joice Hasselmann ameaça processar Magalu, e Luiza Trajano responde

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes sociais no domingo (31) para reclamar do atraso na entrega de uma compra feita por meio da loja online do Magazine Luiza.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes sociais no domingo (31) para reclamar do atraso na entrega de uma compra feita por meio da loja online do Magazine Luiza. Segundo a parlamentar, ela encomendou um computador para o filho dela usar na escola. Devido ao atraso, a deputada ameaçou processar a empresa.

“Impressionante a incompetência do serviço on-line do @magazineluiza. As aulas começam amanhã e a entrega do computador do meu filho que comprei e paguei no Magalu está atrasada em mais de 1 semana. Não consigo o computador, nem reembolso, nem a entrega. Talvez um processo resolva”, escreveu Joice.

A reclamação feita no Twitter foi respondida pela empresária Luiza Helena Trajano, proprietária da rede de lojas Magazine Luiza. No comentário, Luiza prometeu acompanhar de perto a situação do pedido de Joice.

— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) January 31, 2021

A deputada agradeceu a ajuda e reforçou que a reclamação pública foi feita após várias tentativas de resolver o problema nos canais diretos da loja. “Tentamos todos os caminhos e infelizmente só nos enrolaram. Disseram que o computador voltou para o centro de distribuição. Ligamos. Disseram que não entregariam mais e ofereceram um voucher no valor já pago para ir direto na loja. Topei, mas nem isso fizeram”, afirmou a deputada.

No início da tarde desta segunda-feira (1º), a parlamentar voltou ao Twitter para informar que o problema foi resolvido e que o computador do filho havia chegado ainda no domingo (31). “Meu pequeno está na escola com o computador que foi entregue ontem à noite”, escreveu Joice.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: ISTOÉ