Denunciada após postar vídeos durante o ato terrorista em Brasília, Pâmela Bório, ex-primeira-dama da Paraíba vem sofrendo com uma grande repercussão nos principais portais do país. Após a grande repercussão, Pâmela, que é jornalista, informou em nota que estaria no local fazendo uma cobertura jornalística.
De acordo com a nota, “Durante os registros dos acontecimentos, Pâmela se deteve apenas em filmar, tentando captar os melhores ângulos, mas nem assim conseguiu cobrir as invasões que já tinham acontecido horas antes de sua chegada, tampouco não conseguiu ver depredações dentro das invasões, sendo impossível também ter participado de tais atos que a mesma sempre repudiou”.
A ex-primeira dama desativou suas redes sociais após a repercussão negativa e o compartilhamento de seus vídeos, participando do ato antidemocrático, inclusive, em um dos vídeos ela aparece ao lado do seu filho menor de idade, que é filho do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
Nas imagens abaixo é possível perceber que Pâmela não estava nem de longe fazendo uma cobertura jornalística no local, mas sim participando ativamente do ato terrorista, praticado por apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, coisa que Pâmela nunca negou ser. Veja abaixo algumas imagens publicadas por Pâmela.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba