LUTO

Namorado lamenta morte de influencer após parada cardíaca em Gramado; confira

Em publicação nas redes sociais, o namorado de Larissa Borges, Eduardo Moreira, lamentou a morte da influencer. Moradora do Distrito Federal, ela tinha 33 anos e estava em Gramado, na Serra do RS, onde ficou hospitalizada por uma semana. Larissa teve duas paradas cardíacas.

“Nem sei como vai ser daqui para frente sem você, minha gatinha, que me proporcionou tantos momento de felicidade”, disse Eduardo.

No perfil de Larissa nas redes sociais, a família divulgou informações a respeito do enterro dela, que vai ocorrer no Distrito Federal. Conforme a publicação, o velório foi das 22h às 2h desta terça-feira (29), no hall do Estádio Bezerrão. Já o enterro está previsto para as 8h de quarta (30) no Cemitério Municipal de Santa Rosa, de Goiás. A informação foi confirmada pela administração do local.

O que aconteceu

Larissa Borges morreu, aos 33 anos, na madrugada de segunda-feira, em Gramado, após sofrer uma segunda parada cardíaca. Ela estava em coma há uma semana. Ela viajava pela cidade quando sofreu a primeira parada cardíaca, em 20 de agosto, e foi hospitalizada.
A Polícia Civil investiga o caso. O delegado Gustavo Barcellos divulgou que aguarda o resultado da necropsia, exame a ser feito pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), e disse que o namorado de Larissa já prestou depoimento.
Moradora do Distrito Federal, ela estava em viagem na cidade quando sofreu uma parada cardíaca no dia 20 de agosto.

“Há um relato de possível ingestão de substâncias entorpecentes, acumulado com bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para a necropsia. Vamos tentar buscar através de exames laboratoriais as substâncias que possivelmente ela consumiu. Já ouvimos o namorado que estava com ela e estamos apurando o caso”, resume o delegado.

A família dela também lamentou a morte nas redes sociais.
“A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável, é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível”, diz o texto nas redes sociais.

Fonte: Polêmica Paraíba com G1
Créditos: Polêmica Paraíba