Era por volta das 2h do último domingo quando a gerente da lanchonete Gigabyte no bairro Fonseca, em Niterói, se surpreendeu ao encontrar uma bala perdida dentro de um pão de hambúrguer que iria preparar para um cliente. Em estado de choque por alguns instantes, a profissional se deu conta de que o projétil poderia ter vindo dos fortes disparos ouvidos mais cedo, por volta das 20h30, muito próximo ao estabelecimento. E a palavra que logo lhe veio à cabeça foi “livramento”.
– A lanchonete costuma fechar 1h, mas estendemos o horário para atender clientes de última hora, no balcão. Quando fui pegar o pão para fazer o sanduíche, a bala que perfurou ele caiu no meu pé. Meu corpo tremeu todo, esquentou. Logo pensei que foi um livramento. A bala poderia ter atingido a mim ou a um dos meninos; mas em vez de pegar a cabeça de alguém, parou no pão. Os clientes ficaram chocados – contou Lory Fonseca ao EXTRA.
Em seu perfil pessoal no Facebook, a gerente divulgou fotos do ocorrido e escreveu:
“Reparem o livramento de ontem no Gigabyte Nite! Sim. Uma bala perdida achou o pão de hambúrguer! Ontem à noite deu uns tiros aqui no bairro, daí o Rodrigo nunca me pergunta se tá tudo bem; quando de costume escuta uns tirinhos, pois já se tornou algo bem normal na nossa cidade (…) Quero sumir desse planeta, esse governo descontrolado!”
https://www.facebook.com/lorena.apaixonada/posts/1517600221661781
Fonte: Jéssica Lauritzen
Créditos: Jéssica Lauritzen