A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, nesta sexta-feira, (3), uma mulher que teria sido estuprada e mantida em cárcere privada por um homem, em Planaltina, no Distrito Federal. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia.
Após ser resgatada, a mulher contou a versão aos policiais. Ela disse que caminhava a pé na madrugada desta sexta-feira e pediu comida para um homem morador de um acampamento, às margens da BR-020. A mulher comeu, bebeu e, depois, dormiu, relatando não ter se lembrado do que houve depois.
Segundo ela, ao acordar, suspeitou ter sido abusada sexualmente e tentou sair do local, mas o homem a teria ameaçado espancá-la até a morte, caso deixasse o acampamento. O resgate ocorreu depois que de um ciclista que passava na região ver a situação.
A testemunha foi até à Unidade Operacional (UOP) da PRF em Planaltina e contou aos policiais. A equipe encontrou a mulher aos gritos e pedidos de socorro. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde foi indiciado pelo crime de estupro de mulher em situação vulnerável e cárcere privado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Correio Braziliense