Tragédia

Morre mulher que estava em moto arrastada por carreta; marido segue em hospital

Morreu no início da noite deste domingo (7) a mulher que estava em uma moto que foi arrastada por mais de 30 quilômetros por uma carreta na BR-101, em Santa Catarina. O homem, marido da vítima que ficou pendurado na carreta segue internado em hospital.

Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu a duas paradas cardíacas. O óbito foi confirmado pela família. Ela deixa filho de 26 anos e marido.

O marido de Sandra, Anderson Antônio Pereira, de 49 anos, está internado em Balneário Camboriú, com expectativa de receber alta nesta segunda-feira (8). Durante o acidente, Sandro precisou escalar a cabine da carreta e se pendurar na porta.

O acidente

O casal foi atingido por uma colisão traseira de uma carreta. Eles voltavam de um passeio de moto quando ocorreu o acidente. Segundo Márcio Pereira, primo de Anderson, os dois estavam “curtindo um sonho” com a motocicleta adquirida há quase dois meses.

De acordo com a Polícia Militar (PM) e a Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta, de 36 anos, com placas de Taquara (RS), partiu de São Paulo e seguia com destino o Rio Grande do Sul. Ele não prestou socorro às vítimas após a colisão. Ele foi preso em flagrante e estaria sob efeito de drogas. A moto ficou engatada no para-choque da carreta e foi arrastada pela rodovia por mais de 30 quilômetros.

Veja imagens do acidente:

https://www.polemicaparaiba.com.br/na-rota-da-justica/imagens-fortes-apos-bater-em-carreta-moto-e-arrastada-por-32-quilometros-na-br-101-veja-video/

Fonte: Polêmica Paraíba com G1 SC
Créditos: Polêmica Paraíba com G1 SC