Um menino de 12 anos ficou ferido após a trave do gol de um campo de futebol de uma praça cair sobre sua cabeça em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Victor Hugo precisou ser hospitalizado e segue em acompanhamento. Segundo a mãe, Joice Fernandes, ele ficou em coma induzido. Ela afirma estar desesperada com a situação.
A mãe explicou que o menino estava na Praça Flórida, durante a noite, jogando bola com amigos quando o incidente aconteceu. Conforme relata, a trave caiu sobre a cabeça dele.
“Ele está com a cabeça toda machucada e com olho roxo. Foi um susto desesperador”, relata.
Victor Hugo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. De acordo com a mãe, ele foi entubado e colocado em coma induzido até a tarde desta quinta-feira (3), quando foi extubado e sedado.
Joice conta que o filho está sendo monitorado no Hospital Irmã Dulce, e que aguarda uma vaga de quarto no hospital. Ela ainda diz ter ficado decepcionada com a postura da Prefeitura de Peruíbe. “Não entraram em contato comigo para saber a situação do meu filho, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo, e ele vai sair logo daqui”, finaliza.
O Hospital Irmã Dulce pontuou que o paciente ficou na sala de emergência, com saúde estável, em acompanhamento pela neurocirurgia. Além disso, disse que não há necessidade de tratamento cirúrgico. O paciente segue sendo acompanhado pela equipe médica.
Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba