Vacinado contra a Covid-19, Marco Nanini passeou por um shopping da Zona Sul do Rio na companhia de um amigo. O ator, de 72 anos, jantou no local e andou com uma bengala por conta das dores na coluna. Nanini contraiu coronavírus no início da pandemia, ano passado, mas teve apenas sintomas leves e enfrentou, na época, uma depressão profunda.
“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, contou ele à “Veja Rio”, em março.
O intérprete do inesquecível Lineu, de “A grande família”, se prepara para estrear uma montagem online do clássico “As cadeiras”, de Eugène Ionesco.
Fonte: Extra
Créditos: Extra