coronavírus

Marco Nanini passeia de bengala em shopping do Rio após curar depressão na pandemia

"Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado"

Marco Nanini passeia de bengala em shopping do Rio após curar depressão na pandemia

Vacinado contra a Covid-19, Marco Nanini passeou por um shopping da Zona Sul do Rio na companhia de um amigo. O ator, de 72 anos, jantou no local e andou com uma bengala por conta das dores na coluna. Nanini contraiu coronavírus no início da pandemia, ano passado, mas teve apenas sintomas leves e enfrentou, na época, uma depressão profunda.

“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, contou ele à “Veja Rio”, em março.

O intérprete do inesquecível Lineu, de “A grande família”, se prepara para estrear uma montagem online do clássico “As cadeiras”, de Eugène Ionesco.

Fonte: Extra
Créditos: Extra