O vereador Marco Antonio, do PPS, comentou na manhã desta terça-feira, 18, sobre a possibilidade de deixar a liderança da bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa. O parlamentar mirim reclamou que a imprensa tem publicado boatos de que aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PT) estariam articulando a substituição do atual líder.
Sobre a suposta articulação, ele disparou:“Eu não quero crer nisso aí porque confio nos meus colegas de bancadas e aprendi na minha vida que devemos fazer as coisas pela frente”.
Marco Antonio confirmou que tem ouvido boatos, mas destacou que vê a substituição é algo natural e declarou que Cartaxo pode passar a liderança para quem quiser, “eu insisto na minha resposta de dizer que a liderança é do prefeito, isso é obvio, e ele passa para quem ele quiser, o prefeito passa para qualquer vereador de bancada”, explicou.
O vereador afirmou que quando assumiu a liderança da bancada de situação ficou honrado, mas está preparado para continuar sendo líder ou passar o bastão para um companheiro. “Eu assumi essa liderança eu já dizia que seria líder, mas poderia ser liderado por qualquer vereador que faz parte da bancada, só quem pode responder essa pergunta é o prefeito porque é uma confiança que ele passa para o vereador”, finalizou.
Polêmica Paraíba