Covid-19

Marcelo Queiroga desmente pedido demissão: 'indústria de boatos e fake news'

O ministro Marcelo Queiroga negou, nesta quinta-feira (02), que tenha pedido exoneração do cargo, conforme noticiou o site ‘O Bastidor’.

O ministro Marcelo Queiroga negou, nesta quinta-feira (02), que tenha pedido exoneração do cargo, conforme noticiou o site ‘O Bastidor’. Em entrevista coletiva, no Palácio do Planalto, ele classificou a informação como ‘indústria de boatos e fake news’ que tenta desestabilizar o governo.

Mais cedo, ao Polêmica Paraíba, a assessoria do ministro Marcelo Queiroga já havia dito que informação era falsa.

“Hoje empreendemos uma das campanhas contra a Covid-19 mais bem sucedidas do mundo e vamos vencer a pandemia. Eu não sei a quem interessa essa indústria de boatos, de fake news, somente para tentar desestabilizar o governo. Eu não pedi demissão nem vou pedir demissão. Estarei aqui no Ministério da Saúde até o dia que o presidente entender que sou útil”, disse.

A declaração de Queiroga ocorreu depois que o site ‘O Bastidor’ manchetou que ele teria pedido exoneração motivada por divergências com integrantes do Ministério da Saúde. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finalizou Queiroga, avisando que está alinhado com o presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba